Corinthians rejeita proposta de R$ 10 milhões do Atlético-MG por Marlone
O Timão vetou a saíad do jogador, que faz parte dos planos do técnico Carille
O Timão vetou a saíad do jogador, que faz parte dos planos do técnico Carille
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Apesar de não viver seus melhores dias financeiramente, o Corinthians descarta abrir mão de suas principais peças visando a temporada 2017. O Timão recusou nesta quinta-feira a proposta do Atlético Mineiro para o meia Marlone de R$ 10 milhões, três vezes mais do que pagou para tirar o mesmo do Sport.
O jogador foi um pedido do técnico Roger Machado para reforçar o concorrido meio de campo do Galo, que já conta com nomes como Cazares, Otero, Maicosuel e Carlos Eduardo, sem contar Dátolo. O argentino está de saída e segue procurando uma outra equipe para atuar no futebol brasileiro.
Apesar de ter feito boas partidas pelo Corinthians e estar disputando o prêmio Puskas, Marlone viveu altos e baixos na temporada, chegou a nem ficar em alguns momentos no banco de reservas, mas ganhou forças nas rodadas finais, onde se destacou. É nome certo no time de Carille, anunciado oficialmente como técnico do Timão.
Com a negativa, o Atlético Mineiro deve concentrar seus esforços em outro alvo. O Galo, considerado por muitos como o melhor elenco do futebol brasileiro, quer deixar o time ainda mais forte, já que deve perder algumas de suas estrelas na janela de transferência.





































































































































