Corinthians rebate matéria de jornal esportivo
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Departamento Jurídico do Corinthians informou que está equivocada a reportagem publicada na edição desta sexta-feira, 21 de setembro, do jornal Lance!, sob o título “Corinthians Processa empresa de segurança”.
Conforme comunicado encaminhado à Agência Futebol Interior, o Timão diz estar tendo dificuldades para pagar as notas fiscais emitidas pelas empresas WAP-Segurança e WAP & Winners referentes a serviços de vigilância prestados ao clube.As empresas do Grupo WAP têm feito recusas injustificáveis em receber os valores devidos – e calculados de conformidade com a lei. Além disso, têm feito exigências de valores indevidos, cobrando, inclusive, juros de 15% ao mês, caracterizando, em tese, crime contra a economia popular.
Não restando outra alternativa, o clube intentou ação de Consignação em Pagamento, depositando para as empresas do Grupo WAP todos os valores devidos pelas notas fiscais, devidamente atualizados com juros, multa e CM.
A ação foi distribuída para a Primeira Vara Cível do Tatuapé, tendo o MM. Juiz Dr. Carlos Alberto Garbi deferido em favor do clube a liminar, determinando o depósito judicial dos valores e o cancelamento dos títulos protestados, determinando, também, expedição de ofícios aos Tabeliões de Protestos para cumprirem os cancelamentos.





































































































































