Corinthians quita último mês de salários atrasados do elenco
Os meses de agosto e setembro haviam sido pagos na última quinta-feira
Os meses de agosto e setembro haviam sido pagos na última quinta-feira
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O elenco do Corinthians recebeu um incentivo extra para o difícil jogo deste sábado contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini revelou que a diretoria pagou os salários de outubro. Na quinta, o clube havia quitado as pendências referentes aos meses de agosto e setembro.
“A informação que tenho é de que não há mais atraso, que hoje de manhã foi feito o pagamento do último mês. É importante, pois faz justiça com o que se faz diariamente e o que se recebe”, revelou Mancini.
O treinador, porém, garante que em nenhum momento os atrasos salariais interferiram dentro de campo. De acordo com ele, não houve reclamação dos jogadores, que teriam feito um acordo com a diretoria.
“Já vivi em outros lugares situações em que o atraso realmente era difícil de administrar. Não é o que acontece no Corinthians, não tive reclamação do elenco”, finalizou o treinador.
Mais leve, o Corinthians busca a vitória contra o Atlético-MG para seguir se distanciando da zona de rebaixamento. Neste momento, o Timão é o 12º colocado, com 25 pontos, cinco a mais que o Botafogo, que abre a degola.





































































































































