Corinthians pode perder Petros para clube da Europa

O volante de 25 anos recebeu sondagnes de clubes da França e da Alemanha

Uma das gratas surpresas do Corinthians em 2014, o volante Petros corre o risco de deixar o clube em dezembro deste ano.

0002050042768 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Uma das gratas surpresas do Corinthians em 2014, o volante Petros corre o risco de deixar o clube em dezembro deste ano. Ele tem propostas de um clube francês e de um clube alemão que estariam dispostos a contar com o jogador para o restante da temporada europeia. Petros tem apenas 50 por cento de seus direitos econômicos ligados ao Timão.

Petros teria recebido sondagens de clubes da Europa - Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Petros teria recebido sondagens de clubes da Europa

Com 25 anos, Petros demorou para aparecer ao grande público do futebol. Revelado pelo Vitória, ele passou por Democrata-MG, Fluminense-BA e Boa Esporte antes de assinar com o Penapolense para o Paulistão deste ano. Após se destacar pelo clube de Penápolis, foi contratado pelo Corinthians e logo que chegou já se tornou titular do time.

O Corinthians ainda nega que tenha recebido qualquer proposta vindo da Europa para contratar Petros. Até por isso, os nomes dos clubes francês e alemão não foram revelados. Além de Petros, o Timão também corre o risco de perder Ralf, que cobra uma dívida de direito de imagem do clube.

AS saída ou não de Petros pode ter relação com uma possível classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Caso o Timão não consiga a vaga, o dinheiro que entrará em caixa será menor e o número de vendas de jogadores aumentará.