Corinthians pode anunciar volante velho conhecido da torcida

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Corinthians está próximo de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. As negociações para garantir a vinda do volante Fabinho, atualmente no Toulouse, da França, começaram e podem ter um desfecho positivo nos próximos dias.
O Timão oferece alguns de seus jogadores para garantir o empréstimo de Fabinho. O time francês, no entanto, já sabe com quem quer contar para ceder o brasileiro. O Toulouse pediu o lateral Eduardo Ratinho, que está garantido pelo técnico Mano Menezes para a estréia no Campeonato Paulista.
Apesar de querer contar com Fabinho, o Corinthians não espera ceder o camisa 2. A expectativa da diretoria corintiana é oferecer os direitos federativos do volante Bruno Octávio, estipulados em 1,5 milhão de euros. “Eles querem o Ratinho, mas estamos refutando. Só estamos dispostos a fazer negócio com o Bruno Octávio, que tem o passe estipulado em 1,5 milhão de euros”, confirmou o presidente corintiano, Andrés Sanchez.
Sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians, o volante Fabinho ficou extremamente satisfeito, e garantiu que será muito feliz em sua volta ao Parque São Jorge, que chamou de “casa”. “Nos tempos de glória é fácil declarar juras de amor, mas em um momento como esse só mesmo quem gosta do clube de verdade volta. Serei feliz novamente no Parque”.