Corinthians paga conta de luz no Parque São Jorge e Neto detona: "Pega vela"

O apresentador criticou o modo que o Timão deixou cair em dívida de conta de luz

O apresentador criticou o modo que o Timão deixou cair em dívida de conta de luz

0002050464228 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – A luz voltou no Parque São Jorge. Após emitir uma nota oficial afirmando que o corte de luz foi por conta de um rodízio errado no quadro de funcionários, o Corinthians resolveu o débito e ‘se fez luz’ na dependência corintiana.

No entanto, o ‘papelão’ não foi perdoado sequer pelo apresentador e ex-jogador Neto, que detonou o clube em seu programa, na TV Bandeirantes.

NETO DETONOU

“Pega um monte de vela. Sorte que não tinha ninguém. Como é que eu fico pensando em futebol, em coisa séria, em fazer com que vocês, torcedores, tenham entendimento de que o meu clube tem que ser campeão? (…) Um clube como o Corinthians não é débito automático? A não ser que não tinha dinheiro na conta”, falou o apresentador, que completou.

Parque São Jorge ficou sem luz

Parque São Jorge ficou sem luz

“Eu não quero aqui dar pau por causa da luz, é a imagem do Corinthians, é a imagem de um clube sensacional como o Corinthians. Eu não posso ter na minha cabeça um clube como o Corinthians, que tem trinta milhões de torcedores, que foi campeão da Libertadores, é o maior ganhador de títulos paulistas… Pera aí, cara! Com o problema que a gente está tendo do coronavírus, eu deixo a minha imagem ser arranhada por causa de uma luz?”, concluiu.

Nota oficial:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27).