Corinthians não sabe o que é vencer a mais de um mês. Veja!

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Corinthians não sabe o que é vencer no Brasileirão a mais de um mês. Neste período, o time disputou cinco partidas, sendo três empates e duas derrotas, um aproveitamento de apenas 20%.

Sem contar a partida diante do Botafogo, que estava marcada inicialmente para o dia 23 de junho, mas devido aos Jogo Pan-Americanos, foi transferido para o próximo dia 15 de agosto. O jejum do Timão passou por dois clássicos.

No primeiro, o duelo das crises diante do arqui-rival Palmeiras, derrota por 1 a 0, que deixou a torcida na bronca com o elenco, já que o Verdão estava beirando a crise. No último sábado, empate diante o São Paulo por 1 a 1.

O time tentará quebrar o tabu nesta quarta-feira, diante do Internacional, às 21h45, no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Mas para isso, o técnico Paulo César Carpegiani pode escalar o volante Moradei no lugar de Bruno Octávio.

Para o jogo, o Timão deve entrar em campo com: Felipe; Edson, Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Bruno Octávio (Moradei), Marcelo Oliveira, Rosinei e Willian; Everton Santos e Finazzi.