Corinthians dá início a campanha de marketing da nova camisa

'No Japão, a terra do sol nascente, o amanhecer ficou preto e branco.'' - publicou o Corinthians em suas redes sociais

Em contagem regressiva para lançamento de terceira camisa, Corinthians inicia campanha em suas redes sociais

Corinthians marketing nova camisa
Corinthians inicia campanha de nova camisa (Foto: Divulgação/ Corinthians)

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Com coleção deste ano inspirada nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, o Ano Dourado, o Corinthians já iniciou sua campanha de marketing para o lançamento de seu terceiro uniforme.

Em postagem promovida nas redes sociais, o Timão informou que uma carga foi despachada de Yokohama com parada no Egito, e destino a Londres, clara referência aos adversários do clube no mundial de 2012, Al Ahly-EGI e Chelsea-ING.

POSTAGEM DO CORINTHIANS

”No Japão, a terra do sol nascente, o amanhecer ficou preto e branco.” – dizia a postagem do Corinthians em Japonês.

Nova camisa do Corinthians
Confira a possível nova camisa do Corinthians

CONTAGEM REGRESSIVA

Somado a isso, uma suposta foto da terceira camisa do Corinthians foi vazada na web, e a Nike, fornecedora oficial de materiais esportivos do clube, iniciou uma contagem regressiva para o lançamento do próximo manto do Timão.

Confira também: