SUPERCOPA FEMININA: Corinthians bate o Atlético-MG e se classifica para a semifinal
Galo criou chances, mas pouco assustou a meta do Timão
Corinthians se classifica com vitória por 1 a 0 e Flamengo aplica goleada histórica no Ceará
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram na manhã deste domingo (05), às 10h, pelas quartas de final Supercopa do Brasil Feminina, e com gol de Vic Albuquerque, foi o Timão quem se deu melhor na partida e saiu com a vitória sobre o Galo.
Com o triunfo, o Timão conquistou a classificação para a semifinal da competição e segue sonhando com o bicampeonato da Supercopa.

O JOGO
Quem tomou conta das ações ofensivas desde o início do jogo foi o Corinthians, que logo aos 12 minutos do primeiro tempo viu Gabi fez grande jogada pelo lado direito e passar para Jhenifer que bateu bem, mas a bola parou no travessão.
Daí em diantes, poucas boas chances foram criadas, mas o Timão teve a melhor delas em um pênalti cobrado por Vic Albuquerque. Porém, a atleta não converteu a cobrança.
No entanto, no início da segunda etapa, aos 11 minutos, a mesma atleta teve nova oportunidade em erro defensivo do Galo e abriu placar para o Timão.
Após o gol, a movimentação foi fraca por ambos os lados e a partida foi finalizada com a vitória de 1 a 0 para o Corinthians no Distrital do Inamar.
FLAMENGO X CEARÁ
Na outra partida das quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina, o Flamengo deu show e aplicou goleada histórica por 10 a 0 sobre o Ceará e garantiu sua classificação com sobra para as semifinais.






































































































































