Corinthians espera negociar "mão de alface", ex-Ponte e mais um

A diretoria vem tentando se "livrar" de jogadores que não estão nos planos de Mano Menezes

0002048150708 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – A diretoria do Corinthians tenta reduzir a folha salarial para a sequência da temporada e por isso quer se “livrar” de alguns jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Mano Menezes. O goleiro Júlio César e os meias Ibson (foto abaixo) e Ramírez devem ser negociados pelo Timão nos próximos dias.

0002048150708 img

A situação mais complicada é a de Ibson. Abel Braga havia demonstrado interesse em contar com o seu futebol no Internacional, mas a diretoria colorada descartou sua contratação. Muitos clubes se assustam com seu alto salário e os dirigentes alvinegros não sabem como se “livrarem” do jogador.

Já Júlio César e Ramírez despertaram interesse de outros clubes. O goleiro está na mira de Criciúma e Figueirense, que tentam entrar em um acordo com o Corinthians para dividir os salários durante a temporada. Enquanto isso, Sport e Vasco brigam pelo futebol do peruano, que não se animou muito com as propostas.

Devido a chegada de alguns reforços, a diretoria corintiana vem tentando reduzir a folha salarial e já emprestou diversos jogadores, como o zagueiro André Vinícius (Portuguesa), o lateral Igor (Sport), os volantes Gomes (Portuguesa) e Willian Arão (Chapecoense), e os meias Giovanni (Portuguesa) e Vitor Júnior (Figueirense).