Corinthians encaminha venda do atacante Léo Jabá para o futebol russo

O atacante disputou 20 partidas pelo clube, o último deles contra a Chapecoense

O atacante disputou 20 partidas pelo clube, o último deles contra a Chapecoense

0002050252077 img

São Paulo, SP – O Corinthians aguarda somente a assinatura de contrato para fechar a venda do atacante Léo Jabá ao Akhmat Grozny, da Rússia. A negociação tem o valor total de R$ 7,5 milhões, dos quais R$ 5,6 milhões vão ficar com o clube, que é dono de 75% dos direitos econômicos do jogador.

Léo Jabá, de 18 anos, tem sido pouco utilizado pela equipe. O atacante disputou 20 partidas pelo clube, o último deles contra a Chapecoense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador publicou foto nas redes sociais no fim de semana já com a camisa da nova equipe, que acaba de mudar de nome. Até meses atrás se chamava Terek Grozny.

Akhmat Grozny tirou Léo Jabá do Corinthians

Akhmat Grozny tirou Léo Jabá do Corinthians

DINHEIRO NO COFRE!
O valor da contratação deve ser transferido à vista para o Corinthians. Esta modalidade de pagamento pesou para a diretoria aceitar as condições, já que meses atrás recusou outra proposta do futebol russo porque receberia o montante em parcelas. Quem realizou essa oferta foi o Lokomotiv, de Moscou.