Corinthians-B x União Mogi - Busca pelo G-4 na Copa FPF

Guarulhos, SP, 01 (AFI) – O União Mogi quer voltar a figurar entre os quatro times que se classificam para a próxima fase da Copa Federação Paulista de Futebol e, para isso, terá que vencer o Corinthians-B, que apesar da péssima campanha, ainda aspira a classificação, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, às 11 horas, pela 11ª rodada.

O clube da capital, a exemplo do time principal, não vem fazendo uma boa campanha e está na lanterninha do Grupo 4, com apenas oito pontos. Já o União Mogi é o dono da quinta posição, com dez pontos.

Suspensos
Para a partida, o técnico Jorge Saram não poderá contar com o volante Vagner, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na última partida. Com isso, o treinador ainda não definiu substituto, mas a vaga deve ficar com Leandro.

Quem retorna ao time titular é o lateral-direito Fabiano, que recebeu cartão vermelho contra o Bragantino, ficou de fora contra o São José. Desta forma, Caju retorna ao banco de reservas. Na zaga, Henrique e Diego permanecem como titulares, George continua no setor esquerdo.

Sem desistir
O técnico Rafael Cammarota ainda não jogou a toalha e aposta todas suas fichas no Alvirrubro. Para ele, as chances são iguais para todos os times dentro da chave.

“Nas minhas contas, um empate e uma vitória podem assegurar nossa classificação dependendo dos outros resultados. Mas com duas vitórias a vaga entre os quatro está garantida”, calculou Cammarota, ao ressaltar mais uma vez a garra e determinação dos atletas na partida diante da Águia do Vale.

“Não podemos mais errar. Agora teremos uma decisão atrás da outra. Temos que arrancar pontos fora de casa já no domingo. Depois, vencer o Juventus em casa é obrigação”, destacou.

Ficha Técnica

Corinthians-B x União Mogi

Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, SP
Data: 02/09/2007 (domingo)
Horário: 11 Horas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Corinthians-B
Luís Fernando; Fabiano, Henrique, Diego e George; Leandro, Marcelo Godri, Rafael Fefo e Fabricio; Alisson e Jr. Negão.
Técnico: Jorge Saram

União Mogi
Wanderson; Duca, Diogo, Ricardo Freitas (Wesley) e Aloísio; Caio, Rodrigo, Pedro e Dedé; Hugo e Kanu.
Técnico: Rafael Cammarota