Corinthians apresenta meia que estava na Ucrânia
O jogador, que foi emprestado pelo Dínamo de Kiev (Ucrânia) por um ano, se mostrou bastante empolgado ao falar pela primeira vez como jogador corintiano.
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O técnico Mano Menezes conseguiu acertar a defesa do Corinthians. Mas uma coisa é certa: ainda estava faltando um homem de ligação. Estava, porque, na tarde desta segunda-feira, o clube alvinegro apresentou o meia Diogo Rincón (foto), no Parque São Jorge, como o novo reforço para a temporada.
“Fui escolhido pelo Corinthians e todo jogador quer jogar aqui. Estava muito tempo fora do país e sei que aqui vou aparecer. Sou um privilegiado”, afirmou Diogo Rincón. A Seleção Brasileira não deixou de ser um sonho para o novo reforço corintiano. O sonho de vestir a amarelinha foi um dos fatores que influenciaram a sua volta ao país.
“Se eu produzir aqui metade do que eu produzi na Ucrânia, acredito que a torcida vai gostar. Jogando bem eu posso ir para a Seleção”, disse o jogador, que já defendeu o Brasil nas categorias de base.
Atualmente com 27 anos, Diogo Augusto Pacheco da Fontoura foi revelado pelo Internacional em 2000. Em 2002, ele deixou o Beira-Rio e se transferiu aos Dínamo de Kiev, onde ficou por seis anos. O apelido Rincón se deve a semelhança com o clombiano mais famoso.





































































































































