Corinthians-AL x Juventude - Se cuida Ju!
Maceió, AL, 22 (AFI) – É bom o Juventude não entrar no jogo desta quarta-feira, às 15h15, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió pela primeira partida das oitavas-de-final achando que será fácil, porque não será. O Corinthians Alagoano, time da casa, tem um gostinho especial em eliminar equipes sulistas.A grande surpresa da competição, o Tricolor já passou por Atlético Paranaense na primeira rodada e Paranavaí-PR na segunda. O Juventude, de Caxias do Sul, por sua vez, eliminou Linhares-ES e Madureira-RJ.
Prioridade aqui…Já o volante Daniel sente um problema muscular e é dúvida para a partida. Carlos Renato vem sendo trabalhado para ser seu substituto. “Temos jogadores bons em nosso elenco e sei que quem entrar vai dar conta do recado. Queremos a vitória e vamos atrás”, disse o confiante técnico Gilmar Batista.
O técnico Gilmar Batista quer seguir fazendo história com o Corinthians. A vontade é tanta que nem o desfalque do lateral-esquerdo Victor Boleta, expulso contra o Atlético-PR e punido com dois jogos de suspensão pelo STJD, preocupa o treinador. Rogerinho será o titular.
…pouco caso aqui!“Eu não tenho o perfil do Telê Santana, não tenho a preocupação de copiá-lo ou copiar algum outro treinador. Agora, sou muito observador. Sempre observei muito bem os treinadores com quem trabalhei. Observei muito o Telê, o Ênio, o Wanderley, o Leão, o Parreira…”, disse Zetti, que espera uma ‘força’ destes treinadores para fazer um bom resultado.
O técnico Zetti parece não estar nem um pouco preocupado com a Copa do Brasil. Tanto é que Mendes, Lauro, Ivo, Leandro Cruz e Juan Pérez foram poupados e sequer viajaram para Alagoas. Com estas ausências, o treinador levou os zagueiros Márcio Alemão e Dirley para Alagoas e assim deve mudar o esquema tático.
Ficha Técnica
Corinthians-AL x Juventude
Local: Estádio Nelson Feijó, em Maceió – ALCorinthians-AL
Veloso; Maizena, Wilson, Selmo Lima e Rogerinho; Jota, Du, Irineu e Daniel (Carlos Renato); Fábio Neves e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Gilmar Batista
Data: 23/04/2008 (quarta-feira)
Horário: 15h15
Árbitro: Arnoldo Vasconcelo Figarela – RO
Juventude
Michel Alves; Márcio Alemão, Nunes e Dirley; Helder, Renan, Hércules, Dionattan e Elvis; Maycon e Tiago (Felipe).
Técnico: Zetti





































































































































