Corinthians-AL mantém artilheiro do Campeonato Alagoano
Maceió, AL, 14 (AFI) – O Corinthians Alagoano aproveitou a última segunda-feira, para anunciar as primeiras contratações para a temporada 2008. Atual vice-campeão alagoano, o clube anunciou a contratação de dez jogadores para a disputa do Campeonato Alagoano e da Copa do Brasil em 2008. O time anunciou também a permanência do atacante e destaque no Estadual deste ano, Reinaldo (foto esquerda).
Os reforços do tricolor foram contratados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A lista inicial corintiana contempla todos os setores da equipe. O goleiro André, 23 anos, ex-Joinvile (SC) encabeça a lista. Também foram confirmados: Carlos Renato (meio campista com passagem por XV de Jaú e Rio Branco de Americana), Rômulo (zagueiro ex-Catanduvense), Paulo Henrique (atacante ex-Sumaré/SP), Kahê (atacante ex-Palmeiras e atualmente no CRB), Ley (meia ex-Coritiba, São Caetano e Goiás), Fábio Neves (meia ex Vila Rio/RJ), Tozin (Centroavante de Tocantins) , Nil (lateral-esquerdo ex-Vila Rio/RJ) e Jota (volante ex-ASA).
Do atual elenco permanecem: Veloso(Goleiro), Buiú (Lateral-direito emprestado ao CRB), Selmo Lima (Zagueiro estava emprestado ao Coruripe), Ewerton ( zagueiro da base), Marco Antonio (Meio-campo da base emprestado ao CRB), Cristiano (Meio-Campo da Base), Reinaldo Alagoano (atacante emprestado ao CRB), e o técnico permanece sendo Gilmar Batista.
O volante Alexandre Pitbull que está emprestado ao CRB, no Brasileiro da Série B, poderá ir jogar o Paulistão da primeira divisão e o zagueiro Edson, ir para um grande clube do Brasil ou para o futebol Alemão.
A pré-temporada terá inicio no dia três de dezembro de 2007, visando o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil. Além desta relação inicial, a direção do Corinthians também informou que ainda devem ser contratados sete ou oito jogadores.
A comissão técnica confirmou as posições: dois meias, dois zagueiros, um goleiro, um volante e possivelmente um atacante. Segundo o dirigente Alarcon Pacheco, pelo menos dois jogadores vão ser classe A.
“Precisamos contratar bem afinal não é só o alagoano, também estaremos representando o Estado na Copa do Brasil”, declarou Alarcon.





































































































































