Corinthians acerta retorno de volante, mas cede lateral
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Por meio da sua assessoria de imprensa, o volante Fabinho confirmou seu retorno ao Corinthians. Liberado pelo Toulouse, da França, o jogador acertou a transferência na tarde desta quarta-feira. Em troca, o clube francês leva o lateral-direito Eduardo Ratinho. Ambos os contratos têm a duração de um ano.
Fabinho era pretendido também por São Paulo e Fluminense, que, no começo do ano, tinham mais chances de contratá-lo do que o Timão. No entanto, o empresário do atleta, André Campoi, intermediou as conversas com a diretoria do Parque São Jorge, facilitando o acordo.
“O Fabinho conseguiu a liberação e a diretoria do Corinthians já tinha demonstrado o interesse no atleta. Agora é só assinar, realizar os exames médicos e iniciar os treinamentos”, afirmou André.
O volante retorna ao Corinthians após cinco anos. Depois de uma excelente temporada de 2002, ele acabou contratado pelo Toulouse. Na última temporada, porém, não se entendeu com o técnico Elie Baup e desde então vinha tentando retornar ao Brasil.





































































































































