Corinthians abre as portas de seu teatro para relembrar grandes momentos do clube

Na terceira edição do projeto "Jogos Eternos" os homenageados são Basílio e Zé Maria

Em ano de Copa do Mundo, o Sport Club Corinthains Paulista em parceria com o Departamento Cultural e a Loja Oficial Poderoso Timão do Parque São Jorge, abrem as portas de seu teatro para relembrar grandes momentos do clube.

0002048160539 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Em ano de Copa do Mundo, o Sport Club Corinthains Paulista em parceria com o Departamento Cultural e a Loja Oficial Poderoso Timão do Parque São Jorge, abrem as portas de seu teatro para relembrar grandes momentos do clube com o projeto “Jogos Eternos”. As apresentações começaram em Janeiro e já apresentam um público de mais de 100 pessoas por apresentação.

0002048160539 img

Na próxima segunda-feira, às 19h30, o apresentador Gil Latoreira irá receber dois homenageados, os convidados desta apresentação são; Basílio e Zé Maria, para assistir o filme “23 anos em 07 segundos” e comentar a final do Campeonato Paulista de 1977 entre Corinthians e Ponte Preta. É uma oportunidade para os fãs do esporte relembrarem destes momentos e terem a oportunidade de fazer perguntas e interagir com seus idolós.

O evento está acontecendo as segundas-feiras do mês de fevereiro, quinzenalmente, sempre sendo apresentado um vídeo de algum momento marcante da história e recebendo convidados ilustres. Além do bate-papo e de relembrar estes momentos, quem for assistir ainda irá participar de sorteios de prêmios e terão direito a descontos em qualquer produto da loja Poderoso Timão do Parque São Jorge.

O clube pede de entrada, 1kg de alimento não perecível, que será trocado por um número de sorteio e da direito aos descontos na loja. Todo alimento arrecadado será doado a instituições carentes.