Coração mole! Michael Robin vai pagar outra vez bugrinos

Campinas, SP, 09 (AFI) – O técnico Michael Robin vai sim pagar o salário dos jogadores, que foram roubados na última quinta-feira. Apesar do gerente da WMS Sports, Ricardo Montovão, ter afirmado que o pagamento não seria feito, hoje ele voltou atrás e confirmou que Robin fará o deposito na conta de cada atleta.“O Michael vai depositar o valor na conta de cada jogador para não ter mais problemas”, disse.

Ainda sobre o furto, nesta manhã esteve no Brinco de Ouro da Princesa um inevstigador para cuidar do caso, quando foram roubados R$ 41 mil.Eleições
As inscrições para Chapas nas Eleições Bugrinas vão até às 17h desta sexta-feira. Por enquanto nenhuma chpa está inscrita.

Como tudo aconteceu…
O dinheiro tinha sido disponibilizado pela empresas patrocinadoras arrumadas pelo ex-técnico Michael Robin, responsável pelo time dentro da Copa Federação Paulista de Futebol. Os jogadores se assustaram, mas ninguém se machucou apesar de um dos larápios ter mostrado uma arma para amedrontar a todos.

As informações ainda não imprecisas, mas há até alguns detalhes que identificam os ladrões. A ação foi rápida, durando menos de três minutos. Um dos ladrões entrou no Brinco de Ouro com uma motocicleta modelo Honda – CG, 125 cilindradas, de cor vermelha. Ele tinha capacete. Ao mesmo tempo, outro ladrão, baixinho e gordinho, seguiu a pé até o alojamento dos profissionais, para tanto, ambos subiram um lance de escada e anunciaram o assalto.

O pagamento era feito por Ricardo Montalvão, um funcionário da empresa WMS Sports, que acabou indo até o 10.º Distrito Policial para registrar o ocorrido. Apenas um jogador conseguir receber o pagamento: o lateral-esquerdo Alan. Os demais, que estavam na fila, ficaram a ver navios.