Copinha: Portuguesa Santista desfalcada em busca da vitória
Santos, SP, 21 (AFI) – Depois de empatar sem gols em casa com o Palmeiras B, o elenco da Portuguesa Santista se reapresentou na manhã desta terça-feira, para avaliações físicas e médicas no Estádio Ulrico Mursa. No próximo sábado, a Portuguesa Santista recebe o Grêmio Osasco, às 15 horas. Neste compromisso, o zagueiro William e o volante Adams estão suspensos automaticamente.Leia mais:
Sérgio Carnielli abre o jogo e passa a Ponte Preta a limpo
Com isso, Douglas Vieira, que foi um dos destaques diante do Palmeiras B, poderá exercer uma nova função dentro de campo. Existe a possibilidade da comissão técnica mudar o esquema tático em função dos desfalques. Para isso, já estão programados diversos treinamentos com bola para definir a melhor formação. A equipe soma quatro pontos e ocupa a terceira posição no Grupo 4.
“Estou pronto para ajudar no que for possível. O mais importante é continuar mostrando minha versatilidade no gramado nas próximas partidas”, declarou.
No Sub-20, a equipe do técnico Carlos Boni será auxiliada por Célio Silva. Vagner Leite será o preparador físico e Daniel Moraes orientará os goleiros. A estréia acontece dia 1º de agosto, contra o Santo André, no ABC.
Entre as categorias de base, destaque para o Sub-15, que já está classificado para a segunda fase e recebe o Corinthians, a partir das 9 horas. Sem chances para avançar no torneio, a Sub-17 recebe o mesmo adversário no mesmo local. Neste período, os dois times disputam a X Copa Ecológica do Pontal do Parapanema.





































































































































