Copinha: Flamengo dispensa três jogadores e segue com mudanças
Guarulhos, SP, 14 (AFI) – O Flamengo quer mesmo mudar na Copa Paulista. Após trocar de técnico e golear a Portuguesa Santista na última rodada, por 5 a 1, o time dispensou nesta quinta-feira três jogadores: o lateral-direito Marcelinho, o lateral-esquerdo Cris e o atacante Trevor.
Confira:
Copa Paulista: Mirassol dispensa mais um volante após goleada
Os jogadores não fazem mais parte do elenco devido a uma decisão da comissão técnica. O comandante Edmilson de Jesus anunciou que reforços podem chegar, mas a preferência é por atletas experientes, para melhorar o rendimento da equipe.
Para essa partida, o técnico poderá contar com a volta do zagueiro Sandoval, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Mas o time não deverá ter mudanças.
A equipe deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fernando; Jean, Andrezão, Michel e Caio; Renato Souza, Baraka, Dykson e Rafael Fusca; Nei Bala e Nélson.





































































































































