Copinha: Desportivo Brasil será clube-sede em 2025
Além do prórprio Desportivo Brasil, o Grupo 15 contará com Coritiba, Hercílio Luz-SC e Dom Bosco
Porto Feliz, SP, 27 (AFI) – Nesta semana, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as sedes e grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, a tradicional Copinha. O Desportivo Brasil foi escolhido como clube-sede e receberá os times do Grupo 15 em Porto Feliz (SP).
Além do prórprio Desportivo Brasil, o Grupo 15 contará com Coritiba, Hercílio Luz-SC e Dom Bosco-MT.

FORMATO
Historicamente, a Copinha abre a temporada do futebol brasileiro e em 2025, não será diferente. O torneio tem início marcado para 02 de janeiro e a final acontece dia 25 de janeiro, data do aniversário de 471 anos da cidade de São Paulo.
Durante o evento na segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol confirmou que a Arena Pacaembu, voltará a ser palco da grande decisão do campeonato, depois de alguns anos em reforma.
A 55ª edição da Copinha terá a mesma fórmula de disputa dos anos anteriores. Os 128 times estão divididos em 32 sedes na primeira fase, classificando os dois melhores à fase de mata-mata decidida em jogo único.
Em caso de empate, assim como em todo mata-mata, o confronto será decidido nos pênaltis.






































































































































