Copinha: Artilheiros da Série A3 estão na mira do América

São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Artilheiros do Campeonato Paulista da Série A3, estão na mira do América para a Copa Paulista, com início previsto para o dia 11 de julho. Magrão da Penapolense, artilheiro com 15 gols e Dedé, do Grêmio Osasco, vice-artilheiro da competição, com 14, devem acertar com o time de São José do Rio Preto.

Leia mais:
LUTO! Narrador pernambucano morre aos 62 anos

“Já mantemos vários contatos e estamos esperando o encerrando do torneio para chegarmos a um acordo. Os dois atletas demonstraram interesse de atuar no América. O técnico Carlos Rossi, que conhecem bem o futebol de ambos solicitou a contratação. Vamos aguardar o desenrolar das negociações e tentar fechar o acordo”, declarou o diretor de futebol Nélson Munhoz.

Além do atacante, a diretoria corre atrás de um lateral-esquerdo e um meia para fechar no momento o ciclo de contratações. O Rubro vai realizar cerca de quatro jogos amistosos ante o início da Copinha. Um dos adversários deve ser o Mirassol.

O Mecão, que faz sua estréia no dia 12 de julho, em casa, contra o Leão da Araraquarense, tem ainda no seu Grupo as seguintes agremiações: Rio Preto, Linense, Ferroviária, Noroeste, Catanduvense e Sertãozinho.