Copinha 2026: saiba como reservar ingressos gratuitos

Copinha 2026 terá entrada gratuita, mas torcedores precisam reservar ingressos com reconhecimento facial pelo site da FPF.

IMG 7131
FPF mantém gratuidade dos ingressos, porém acesso aos estádios depende de cadastro online e QR Code.

São Paulo, SP, 29 (AFI) – A entrada para os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026 seguirá gratuita, mas os torcedores deverão realizar o resgate antecipado dos ingressos de maneira online. O procedimento, adotado oficialmente pela Federação Paulista de Futebol (FPF), exige cadastro com reconhecimento facial para liberar o acesso aos estádios durante toda a competição, marcada para acontecer entre 2 e 25 de janeiro.

SISTEMA DE INGRESSOS E RECONHECIMENTO FACIAL

Os ingressos serão disponibilizados por meio do portal fpf.soudaliga.com.br, o mesmo utilizado na Copinha Feminina em dezembro. Ao entrar no site, o torcedor precisa criar um cadastro e realizar a validação facial, que será vinculada ao QR Code de acesso.

A atualização das partidas e horários será completada pela FPF nos próximos dias, mas a plataforma já está liberada para o início dos registros.

1f1f98ae 8253 46c1 97d5 0269aec29eb5
Copinha 2026: saiba como reservar ingressos gratuitos 4

PASSO A PASSO PARA RESERVAR

  1. Acessar o site fpf.soudaliga.com.br e clicar em “Cadastrar”;
  2. Preencher os dados pessoais e realizar o cadastro da facial;
  3. Escolher a partida desejada na tela inicial;
  4. Selecionar o setor mandante ou visitante;
  5. Confirmar a reserva e gerar o QR Code.

O limite é de cinco ingressos por cadastro, porém todos os convidados precisam estar registrados individualmente no sistema. Para isso, o titular deverá adicioná-los na aba “Convidados” informando CPF ou e-mail; o convidado precisará aceitar o repasse para validar o bilhete.

50a2510d 3156 4864 8888 691fe65ff8e5
Copinha 2026: saiba como reservar ingressos gratuitos 5

TORCEDOR PRECISA SE PREPARAR

O reconhecimento facial será checado no momento da entrada no estádio e, segundo a FPF, tem como objetivo aumentar a segurança e agilizar o fluxo do público. Sem o QR Code autenticado e o cadastro aprovado, o torcedor não consegue acessar as arquibancadas, mesmo que tenha reservado previamente.

Ao todo, 128 clubes participam da Copinha, espalhados por 32 sedes. O São Paulo defende o título conquistado sobre o Corinthians na decisão de 2025.