Copa Verde: Técnico não chega a acordo e comunica saída após eliminação na estreia
"Infelizmente o clube passa por dificuldades e a continuidade do trabalho não será possível", justificou
"Infelizmente o clube passa por dificuldades e a continuidade do trabalho não será possível", justificou
Manaus, AM, 21 (AFI) – Ricardo Lecheva não é mais técnico do Fast. O treinador usou suas redes sociais para fazer o comunicado, indicando as dificuldades financeiras do clube como motivo da decisão. Ele também fez diversos agradecimentos.
“Venho aqui comunicar minha saída Fast Clube e aproveitar para agradecer toda diretoria, funcionários, atletas, que foram guerreiros jogando mesmo com o estado de saúde debilitado, a imprensa no geral que abraçou o Fast e principalmente a torcida, que viveu todos esses meses de campanha histórica junto conosco nos apoiando a todo momento.
VÍDEO: Carretilha, dribles e golaços: Neymar impressiona em treino do PSG:
Espaço incorporado por HTML (embed)


Infelizmente o clube passa por dificuldades e a continuidade do trabalho não será possível. Fica o carinho e a consciência de que fiz tudo e mais um pouco para o melhor desse gigante do Amazonas”, disse o treinador.
TEMPORADA
Ricardo Lecheva fez 20 jogos à frente do Fast e chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, mas não conseguiu o acesso, sendo eliminado pelo Novorizontino.
Nesta semana, o clube estreou na Copa Verde, com derrota por 2 a 0 para o Independente-PA e também se despediu da competição.





































































































































