Copa Verde: Sem estádio por conta de evento estudantil, São Raimundo-RR pode dar W.O.

Na partida de ida, disputada no Diogão, em Bragança (PA), Mundão perdeu por 2 a 1 para o Bragantino-PA

Na partida de ida, disputada no Diogão, em Bragança (PA), Mundão perdeu por 2 a 1 para o Bragantino-PA

0002050404159 img

Boa Vista, RR, 27 (AFI) – O São Raimundo-RR está com uma grande dor de cabeça para resolver. O principal estádio de Roraima, o Ribeirão, está passando por reformas visando os Jogos Escolares do Estado, que acontecerá em agosto, visando melhorar o gramado, que está em péssimas condições. Por isso, o Mundão pode dar W.O. diante do Bragantino-PA, pela rodada de volta da primeira fase da Copa Verde.

A diretoria do clube roraimense, porém, tenta mudar o local da confronto. A expectativa, portanto, é que o duelo aconteça na Vila Olímpica Roberto Marinho. O problema é que o local ainda precisa receber um laudo técnico do Conselho Regional Engenharia e Agronomia de Roraima (CREA-RR) que libere a presença de público. Por enquanto, o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mantém que o duelo será disputado no Ribeirão.

Estádio Ribeirão

Estádio Ribeirão

Cabe destacar que o duelo está previsto para acontecer na próxima quarta-feira, 31. Assim, o Mundão precisa ‘correr’ para resolver a questão.

CENÁRIO
Na partida de ida, disputada no Diogão, em Bragança (PA), equipe roraimense perdeu por 2 a 1 para o time paraense. Assim, como gol fora não é critério de desempate, triunfo do São Raimundo por um de diferença levará a disputa para as penalidades máximas. Quem passar vai encarar o Santos-AP nas oitavas de final.