COPA VERDE: Rodada inicial tem equilíbrio, goleadas e decisões nos pênaltis
Confrontos da segunda fase do torneio regional já estão definidos; confira!
A primeira rodada da Copa Verde foi marcada por jogos equilibrados e boas disputas

Campinas, SP, 23 (AFI) – A primeira rodada da Copa Verde foi marcada por jogos equilibrados e boas disputas. No confronto entre Ceilândia e Capital, o empate por 1 a 1 no tempo normal levou a decisão para os pênaltis, onde o Capital foi mais eficiente e garantiu a vaga na próxima fase. Já o Porto Velho venceu o Humaitá em um jogo movimentado, com o placar final de 3 a 2.
O Rio Branco também avançou ao superar o Vitória-ES fora de casa por 2 a 1, enquanto o Tocantinópolis derrotou o GAS por 2 a 1 em uma partida quente. No duelo entre Águia de Marabá e Independência, o empate por 1 a 1 também foi resolvido nos pênaltis, com o Águia de Marabá levando a melhor e seguindo adiante.

O União Rondonópolis não teve dificuldades para avançar, vencendo o União por 3 a 0 em um confronto tranquilo. O São Raimundo mostrou força ao golear o Trem por 4 a 1 e também garantiu sua classificação para a próxima etapa.
Por fim, o Luverdense conquistou a vitória fora de casa contra o Operário-MG em um jogo decidido por um único gol, vencendo por 1 a 0 e carimbando sua passagem para a próxima fase do torneio.
________________________________________
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
________________________________________
COPA VERDE OITAVAS DE FINAL
Confira os confrontos da próxima fase da competição: Paysandu x Porto Velho; Manaus x Águia de Marabá; Remo x São Raimundo; Amazonas x Tocantinópolis; Goiás x Rio Branco-ES; Aparecidense x União Rondonópolis; Vila Nova x Operário-MS ou Luverdense; Brasiliense x Capital-DF.
















Confira também:
- Amazonas divulga novas camisas para temporada de 2025; confira
- Copa Verde: Amazonas FC tem confronto definido para estreia na competição
- Jogador do Humaitá é preso após denúncia de racismo na Copa Verde
- COPA VERDE: Oito jogos movimentam 1ª fase
- Federação Sul-Mato-Grossense destaca alinhamento para melhorar realização do Estadual 2025