Copa Verde: Por covid-19, Gama é confirmada como casa de jogo entre Manaus e Paysandu
Gavião do Norte tinha a intenção de enfrentar o Papão da Curuzu na Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Gavião do Norte tinha a intenção de enfrentar o Papão da Curuzu na Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Brasília, DF, 31 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou detalhes sobre o duelo de ida entre Manaus-AM e Paysandu-PA, pela Copa Verde, competição que oferece ao campeão uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
Apesar de ser mandante do primeiro confronto, o Gavião do Norte não poderá utilizar a Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O motivo é simples: o estágio complicado no qual se encontra o Amazonas em meio à pandemia de covid-19, o novo coronavírus.
Até o momento, o Estado já contabiliza quase 270 mil ocorrências da doença e mais de 8 mil mortes. A justificativa, aliás, consta no site oficial da CBF. Dessa forma, o duelo será na próxima quarta-feira (3), às 16h, no Valmir Campelo Bezerro, o Bezerrão, em Gama (DF).
“Impossibilidade de realização de partidas de futebol em Manaus/AM em decorrência do agravamento das condições sanitárias na cidade”, escreve a CBF, através do departamento de competições.





































































































































