Copa Verde: Jogadores do Remo adotam "lei do silêncio" até o dia 23

A medida serve para blindar o elenco para o confronto contra o Paysandu

Os jogadores do Remo adotaram a lei do silêncio visando o segundo jogo da semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, que será realizado no dia 23. A medida que também está sendo seguida pela comissão técnica do clube, para blindar o clube.

0002048169371 img

Belém, PA, 18 (AFI) – Os jogadores do Remo adotaram a lei do silêncio visando o segundo jogo da semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, que será realizado no dia 23. A medida que também está sendo seguida pela comissão técnica do clube, nada mais é do que uma forma de blindar o grupo em relação a possíveis provocações que podem ser utilizadas como motivação pelo rival, além de deixar os atletas totalmente focados no confronto.

A decisão oficial foi comunicada pela assessoria de imprensa da equipe durante a tarde desta terça-feira e ocorreu após uma reunião que envolveu o presidente do clube, Zeca Pirão, além dos diretores.

0002048169371 img

No confronto de ida, o Remo levou a pior, ao ser derrotado por 1 a 0 no Mangueirão. Agora, jogando no mesmo Estádio, a expectativa é de conseguir reverter o resultado e consequentemente conquistar a vaga para a grande decisão que será realizada contra o vencedor de Brasília x Brasiliense.

Porém antes do jogo pela Copa Verde, o Leão Azul volta a campo pelo Campeonato Paraense, nesta quarta-feira, contra Santa Cruz de Cuiarana, em Castanhal.