Copa Verde: Jogadores do Brasília comemoram o título inédito

O jogo só foi decidido nas cobranças de pênaltis

0002048180170 img

Brasília, DF, 21 (AFI) – O Brasília conquistou o título inédito da Copa Verde nesta segunda-feira. Após um jogo emocionante e muito disputado, o placar final foi de 2 a 1 para o Colorado. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, onde o Brasília venceu por 7 a 6 e levantou a taça.

Ao fim do confronto, enquanto os jogadores do Paysandu encontravam-se desolados no gramado, os atletas do Brasília comemoraram, e muito, o título inédito. Para o técnico Luis Carlos Carioca, o Colorado foi premiado por uma boa campanha.

“O time está de parabéns, os jogadores merecem tudo isso. Fizemos uma campanha muito boa, e esse título é a premiação. Os atletas foram muito bem, e merecem esse título”, afirmou o comandante.

0002048180170 img

Outro que comemorou bastante o título foi o goleiro Artur. Ele defendeu o último pênalti do Brasília, levando a disputa para as séries alternadas, sendo um dos principais jogadores na conquista do título.

“A gente treina muito, e penalti é uma das minhas virtudes. Graças a Deus eu pude ajudar a equipe. No nervosismo, às vezes a gente pula antes na bola, mas depois comecei a acertar o canto e defendi o pênalti do Lima. O time lutou, o time brigou, e está ai a festa”, comemorou o goleiro.

Paysandu lamenta…
Enquanto os jogadores do Brasília comemoram, os do Paysandu apenas lamentam. Bruninho, camisa 10 do Papão, acredita que o time jogou bem e merecia mais que o vice-campeonato.

“É muito doloroso, fizemos um grande jogo e sem dúvida mereciamos o título da competição. É difícil falar agora, é um sentimento que machuca o nosso coração. Mas temos que levantar a cabeça”, afirmou o jogador.

Outro jogador que mostrou muita tristeza com a derrota foi o atacante Lima. O jogador teve a chance de dar o título ao Paysandu, mas acabou errando a cobrança. Ao final da partida, ele esteve desolado no gramado.

“Eu tive a bola do jogo em minhas mãos, mas infelizmente acabei errando o pênalti. Agora temos que levantar a cabeça e focar nas outras competições (Paraense e Campeonato Brasileiro Série C).