Copa Verde: Brasiliense vai a Vitória enfrentar a equipe que o eliminou da Série D
A Copa Verde é a última competição oficial que resta ao Jacaré na temporada de 2019
A Copa Verde é a última competição oficial que resta ao Jacaré na temporada de 2019
Brasília, DF, 26 (AFI) – Restante somente a Copa Verde como competição oficial em 2019, o Brasiliense Futebol Clube já seguiu para Vitória, capital do Espirito Santo, pois neste sábado, a partir das 15 horas vai enfrentar o Vitória pela abertura da competição nacional.
Será o reencontro do time candango comandado por Ricardo Antonio com o time capixaba, que dia 23 de junho eliminou o representante da Capital do Brasil da série D do brasileiro, em pleno estádio Serejão, em Taguatinga/DF.
O treinador candango, falando à Rádio DF 10 de Brasília disse o que: “Agora estamos em outra competição. Vamos enfrentar um adversário de qualidade que nos conhece e nos eliminou da série D. Mas, depois de sete amistosos e enfrentando clubes de qualidade caso dos da capital de Goiás, cremos que podemos ter condições de buscar um bom resultado”, disse o treinador do Brasiliense.

O comandante do Brasiliense tem a dúvida com relação ao atacante Romarinho. O meia atacante Edno também estava sob cuidados especiais. A novidade pode ser a presença do experiente atacante Jóbson neste confronto frente ao representante capixaba. Quem deixou o clube foi o meio campista Émerson Martins.
O time do Brasiliense pode ser formado com: Edmar Sucuri; Alex Murici, Preto Costa, Badhuga e Gleissinho; Aldo, David Manteiga, Tchô e Edno (Peninha); Fabinho e Jóbson (Romarinho).
O jogo da volta está marcado para quarta-feira, dia 31 de julho, no estádio Serejão, em Taguatinga a partir das 15 horas. O representante candango foi punido com perda de três mandos de campo pelos problemas ocorridos na eliminação para o Vitória do Espirito Santo, em função de representantes de uma torcida organizada do clube tentaram invadir a área de tribunas e jogaram objetos em direção ao gramado do Serejão. O clube de Taguatinga busca para que no jogo da volta no Serejão, possa contar com a presença de torcedores.
Quem se classificar vai enfrentar o Goiás Esporte Clube na próxima fase da Copa Verde 2019.





































































































































