Copa Verde: Brasiliense contará com torcida para enfrentar o Vitória-ES
Na formação da equipe, o técnico Ricardo Antonio deve fazer algumas mudanças no time, em relação ao jogo de ida
Na formação da equipe, o técnico Ricardo Antonio deve fazer algumas mudanças no time, em relação ao jogo de ida
Brasília, DF, 30 (AFI) – Nesta quarta-feira a partir das 15h no estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal, o Brasiliense receberá o Vitória-ES no jogo da volta da primeira fase da Copa Verde 2019. No jogo de ida no Espirito Santo, empate em 0 a 0. Quem se classificar enfrentará o Goiás na próxima fase da competição.
A novidade para o Brasiliense é que o clube candango poderá contar com seu torcedor, pois a punição imposta pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD de três mandos de campo pela confusão frente ao próprio Vitória pela série D, ainda não começa a ser cumprida na Copa Verde.
Na formação da equipe, o técnico Ricardo Antonio deve fazer algumas mudanças no time, em relação ao jogo de ida no território capixaba. A tendência é que o zagueiro Lúcio pode voltar ao time, no lugar de Preto Costa. No meio de campo, o meia Edno pode voltar ao time. No comando do ataque, o avante Romarinho que atuou no segundo tempo no Espirito Santo, poderá ter chances de voltar a ser titular. Emerson Martins rescindiu seu contrato com o clube candango.
A tendência é que o Brasiliense possa formar com: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e Peninha (Gleissinho); Aldo, Radamés (David Manteiga), Edno (Almir); Jóbson e Romarinho.
Os ingressos estão ao preço de R$ 10,00 no setor de arquibancadas Oeste e R$ 20,00 no setor de cadeiras.





































































































































