Copa Verde: Após gol inexistente, Paysandu irá ao STJD para anular jogo contra Manaus
A diretoria do Papão se reuniu com representantes da CBF, mas não se contentou
A diretoria do Papão se reuniu com representantes da CBF, mas não se contentou
Belém, PA, 04 (AFI) – O Paysandu tentará anular a partida diante do Manaus, pela ida das quartas de final da Copa Verde, que terminou empatada por 1 a 1. Depois de um gol bizarro a favor do time amazonense, em que a bola bateu na trave e nem esteve perto de atravessar a linha, a diretoria do Papão se reuniu com representantes da CBF, mas não se contentou. Com isso, irá acionar o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
ENCONTRO
Leonardo Gaciba, presidente da comissão de arbitragem da CBF, e Walter Feldman, secretário geral, tiveram um encontro virtual com Maurício Ettinger, presidente do Paysandu e representantes da Federação Paraense de Futebol.
A pauta, claro, o erro grave do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão e do assistente Paulo César Ferreira de Almeida, ambos de Goiás. O dirigente do Papão afirmou que a CBF reconheceu o erro, mas que nada pode fazer.

PAYSANDU: Schulle cita desafio na formulação do elenco
e diz que diretoria está trabalhando para contratar

NO STJD
Com isso, ele informou que entrará no STJD e pediu mais atenção da entidade para escolha dos árbitros em partidas do Norte. Também foi pedido um reconhecimento público da entidade sobre o erro, algo que não deve acontecer. Adelcio Torres, presidente da FPF, quem intermediou a reunião, achou proveitoso o encontro, mas afirmou que ajudará o Paysandu no pedido de anulação.
COMO FICOU?
O jogo de volta acontecerá às 16h de domingo (7), no Mangueirão, em Belém (PA). Nova igualdade levará à decisão por pênaltis e quem vencer estará na semifinal. O classificado enfrentará o vencedor de Remo-PA x Independente-PA nas semifinais.





































































































































