Copa Sul-americana terá mais dois classificados nesta quinta

Campinas, SP, 26 (AFI) – Aos poucos a Copa Sul-americana se afunila e se aproxima da primeira fase. Nesta quinta-feira mais dois clubes podem se classificar na fase preliminar e se juntar ao atual campeão Internacional, Universidad do Chile, Cerro Porteño-PAR, Cienciano-PER, Vitoria, LDU-EQU e Unión Española-CHI.

E quem está mais próximo da classificação é o River Plate, mas do Uruguai. O xará do famoso clube argentino bateu o Blooming-BOL, por 3 a 0, fora de casa, na primeira partida e agora pode até perder por dois gols que se classifica.

Ao time boliviano basta uma vitória acima de quatro ou mais gols de diferença. Vitória por 3 a 0 para o Blooming-BOL leva a decisão para os pênaltis. O classificado deste embate encara o Vitória, que eliminou o Coritiba nos pênaltis.

Indecisão no Equador!
No duelo entre Emelec-EQU e Zamora-VEN a situação está indefinida. O time equatoriano venceu o Zamora, por 1 a 0, fora de casa, e agora joga pelo empate para se classificar. Ao time venezuelano basta uma vitória por dois ou mais gols de diferença ou até mesmo uma vitória simples, desde que marque pelo menos um gol no adversário.

Em caso de vitória dos venezuelanos, por 1 a 0, a disputa será nos pênaltis. O vencedor deste jogo encara o classificado de Atlético Paranaense e Botafogo que ainda não iniciaram a disputa.

Confira os jogos desta semana:

Jogos de Ida
Quarta-feira
21h50
Atlético-MG-BRA x Goiás-BRA

Jogos de Volta
Coritiba-BRA 2 x 0 Vitória-BRA
Libertad-PAR 1 x 1 LDU-EQU
Unión Española-CHI 1 x 0 Equidad-COL

Quarta-feira
21h50
Flamengo-BRA x Fluminense-BRA

Quinta-feira
20h15

River Plate-URU x Blooming-BOL

22h45
Emelec-EQU x Zamora FC-VEN