Copa SP: Volante comemora boa campanha do Resende na Copinha e projeta duelo com o Corinthians

Para Medina, o Resende deve saber jogar com paciência, mantendo a concentração do início ao fim para poder buscar o resultado positivo

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

Pedro medina resende copinha 20221
Foto: Divulgação / Resende

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Resende segue fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após avançar de fase no Grupo 15, a equipe do Sul Fluminense voltou a mostrar um bom futebol ao empatar em 1 a 1 com o Fortaleza no tempo normal e conseguir a classificação para a terceira fase nos pênaltis, após vencer pelo placar de 4 a 3, no Estádio Francisco Marques, em Suzano.

CONFIANTE

O volante Pedro Medina, um dos destaques da equipe alvinegra, garantiu que o time vai em busca de novos vôos dentro da competição.

“É uma felicidade muito grande ter conquistado mais essa classificação. É um momento de felicidade e a concretização de um sonho para todos os atletas que aqui estão. Cada um de nós está se dedicando ao máximo para que possamos levar o nome do Resende ainda mais longe na Copinha. Vamos com os pés no chão, humildade e seriedade para o próximo jogo”, garantiu o atleta.

REVANCHE?

Pela frente, o Gigante do Vale volta a enfrentar o Corinthians, adversário da primeira fase, e que despachou o Ituano-SP por 5 a 0. Para Medina, o Resende deve saber jogar com paciência, mantendo a concentração do início ao fim para poder buscar o resultado positivo.

“Fizemos um jogo bastante equilibrado contra o Corinthians, mas que foi decidido em detalhes. Precisamos entrar em campo ligados desde o primeiro minuto porque eles são um time qualificado e que está entre os melhores do país. Vamos buscar fazer o nosso jogo, sem afobação, sabendo sofrer nos momentos mais difíceis e saindo para tentar construir o nosso resultado”, afirmou Medina.

 Pela terceira fase da Copinha, o Resende volta a campo na sexta-feira, 14, às 21h45, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Confira também: