Copa SP: “Todos do DF tem de torcer por nós”, diz técnico do Brasília
O técnico Marcos Soares é um dos responsáveis pela montagem do time candango
O Brasília é um dos representantes do Distrito Federal na Copa São Paulo de Juniores 2014. O time comandado pelo técnico Luiz Carlos vem de uma vitória de 2 a 1 sobre o Marília e um empate heróico frente ao Inter de Porto Alegre
Marília, SP, 09 (AFI) – O Brasília é um dos representantes do Distrito Federal na Copa São Paulo de Juniores 2014. O time comandado pelo técnico Luiz Carlos vem de uma vitória de 2 a 1 sobre o Marília e um empate heróico frente ao Inter de Porto Alegre, por 2 a 2.
Crédito foto: Claudio BispoNeste sábado às 17 horas, o Brasília enfrente o Rio Claro, em Oswaldo Cruz, pela última rodada da primeira fase da competição de juniores. Para que a equipe candanga possa se classificar eliminando o Inter-RS, tem de vencer o Rio Claro e tirar a diferença de gols marcados (4×5) em relação ao time gaúcho, ou que o colorado dos pampas não vença o Marília. A outra possibilidade é que vencendo sua partida, o Brasília se classifica como um dos melhores segundos colocados na primeira fase.
O técnico Marcos Soares é um dos responsáveis pela montagem do time candango, após assumir as divisões de base do Brasília em 2013. O treinador levou o time candango até as últimas rodadas do Candangão de juniores, pois acabou assumindo a equipe principal do Brasília. O time acabou sendo campeão das divisões de base do Distrito Federal comandado por Luiz Carlos.
Marcos Soares declarou à Rádio Bandeirantes de Brasília que: “Todos aqueles desportistas do Distrito Federal tem de torcer pelos meninos do Brasília. Eles conseguiram um grande resultado diante do Inter e estão com grandes possibilidades de classificação. Temos de valorizar o nosso futebol e este é um grande momento para todos de Brasília. A equipe está levando o nome da cidade e mesmo à distância temos de apoiá-los”, disse o treinador do time principal do Brasília.
O time de juniores do Colorado do DF deve ir à campo no sábado frente ao Rio Claro formando com: Fernandes; João, Vitão, Rennan e Mikhael; Van Basty, Cleber, Yan e Neto; Marlon e Brayan





































































































































