Copa SP: Time tem genéricos de Klinsmann e Balotelli no ataque
Os dois jogadores são as esperanças de gols do clube baiano na competição
São Carlos, SP, 04 (AFI) – Imaginem um ataque formado por Jürguen Klinsmann e Mário Balotelli? Existe um time da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014 que possui esses dois craques em seu time. Mas na versão genérica, é claro. O Fluminense de Feira de Santana é o responsável por tal “feito”.
Campeão da Copa do Mundo pela Alemanha em 1990, Klinsmann se destacou com as camisas de Stuttgart-ALE, Inter de Milão-ITA, Mônaco-FRA, Tottenham-ING e Bayern de Munique-ALE. E o nome de um dos atacantes do Fluminense de Feira de Santana é justamente em sua homenagem, apesar da grafia ser diferente: Klysman.
Já o companheiro de ataque tem a mesma grafia de um polêmico jogador italiano, que ganhou projeção mundial não apenas pela qualidade técnica como também pelos inúmeros problemas que causou fora das quatro linhas. Balotelli, em homenagem a Mário Balotelli – ex-Manchester City e hoje no Milan -, é uma das esperanças de gols do clube baiano.
A qualidade técnica dos “genéricos”, porém, não passam nem perto dos verdadeiros Klinsmann e Balotelli. Os dois jogadores foram totalmente anulados pelos zagueiros palmeirenses e não ofereceram nenhum perigo ao goleiro Vinícius. No fim, o Fluminense de Feira acabou perdendo para o Palmeiras, por 1 a 0, na primeira rodada do Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior.






































































































































