COPA SP: Timão vira sobre o Fla e garante última vaga às quartas
Corinthians classificou-se para enfrentar o Paraná, no próximo domingo, às 21h30, também em Limeira
Na noite desta sexta-feira, o time paulista ficou com a última vaga ao bater o Flamengo, por 2 a 1, de virada, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O meia Zé Paulo o grande destaque ao marcar os dois gols.
Limeira, SP, 17 (AFI) – Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com oito taças, o Corinthians se garantiu nas quartas-de-final. Na noite desta sexta-feira, o time paulista ficou com a última vaga ao bater o Flamengo, por 2 a 1, de virada, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O meia Zé Paulo o grande destaque ao marcar os dois gols.

Com este resultado, o Corinthians classificou-se para enfrentar o Paraná, no próximo domingo, às 21h30, também em Limeira. O vencedor deste confronto terá pela frente o ganhador de Fluminense e Internacional, que se enfrentam também no domingo, às 10 horas, em São Carlos. Os outros duelos das quartas acontecem neste sábado: Taboão da Serra x Santos (10h) e São Paulo x Atlético-MG (17h), ambos em Barueri.
O Flamengo foi quem abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Aos nove minutos, o meia Jajá recebeu ela esquerda e, da entrada da área, bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro alvinegro Henrique.
No segundo tempo, o meia Zé Paulo foi o grande nome do Corinthians e garantiu a virada. Ele deixou tudo igual aos 19 minutos, após acertar um belo chute, de longe, no canto esquerdo do goleiro Thiago. O gol da vitória saiu aos 29 minutos. Zé Paulo aproveitou sobra na área, cortou o marcador e mandou no canto direito do goleiro.
Veja os confrontos das quartas-de-final:
Sábado
10h
Taboão da Serra x Santos – Barueri
17h
São Paulo x Atlético-MG – Barueri
Domingo
10h
Fluminense x Internacional – São Paulo
21h30
Corinthians x Paraná – Limeira
| Flamengo-SP |
0
|
x |
5
|
Atlético-MG |
| Taboão da Serra-SP |
5
|
x |
1
|
Osasco Audax-SP |
| Grêmio Osasco-SP |
1
|
x |
4
|
Santos-SP |
| São Paulo-SP |
4
1 |
x |
2
1 |
Brasília-DF |
| Ferroviária-SP |
0
|
x |
2
|
Fluminense-RJ |
| Internacional-RS |
2
|
x |
1
|
São Carlos-SP |
| Paraná-PR |
2
|
x |
1
|
América-MG |
| Flamengo-RJ |
1
|
x |
2
|
Corinthians-SP |





































































































































