Copa SP: Técnico do Rio Claro exalta elenco após empate diante do Velo Clube
"Mesmo sem o segundo gol, a equipe se portou muito bem na etapa final", disse Wagner Salino
"Mesmo sem o segundo gol, a equipe se portou muito bem na etapa final", disse Wagner Salino
Rio Claro, SP, 06 (AFI) – O primeiro dérbi entre Rio Claro e Velo Clube pela Copa São Paulo de Futebol Júnior foi muito equilibrado, terminando empatado por 1 a 1. Depois de sair atrás do placar, o Galinho Azul conseguiu reagir, buscou o empate e manteve sua invencibilidade.
Aos 25 minutos, o Velo Clube abriu o placar com Samuel, que aproveitou um rebote na cara do gol. Ainda no primeiro tempo, Carandina, um dos destaques do Rio Claro, chutou de fora da área e deixou tudo igual.

TÉCNICO ELOGIA POSTURA
O técnico Wagner Salino Turques analisou o jogo e, mesmo não conseguindo a vitória, exaltou o rendimento e a melhora da equipe durante o jogo.
“O time começou desalinhado, mas depois do gol que levamos pedi para que tivessem calma para buscar o resultado. Assim conseguimos nosso gol. Esperei acabar o primeiro tempo para modificar algumas posições e o time ficou mais ajustado. Mesmo sem o segundo gol, a equipe se portou muito bem na etapa final”, disse o treinador ao Portal Futebol Interior.
CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA
Com o resultado, ambas as equipes somam quatro pontos no Grupo 8. O Velo Clube lidera pois possui um gol a mais. O Náutico também tem chances de avançar, pois está em terceiro lugar com três pontos.
Agora, o Rio Claro se prepara para enfrentar o Marília-MA na próxima quarta-feira, às 16h45. Os adversários estão sem pontuar e já eliminados. O Galo Azul precisa de apenas um empate para avançar.





































































































































