Copa SP: Técnico do Norusca só pensa na vitória

Bauru, SP, 05 (AFI) – Pelo sexto ano seguido, na administração do presidente Damião Garcia, o Noroeste disputará, a partir deste domingo (06), em Leme, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time está no Grupo D, onde apenas o campeão avançará diretamente à segunda fase do tradicional torneio que neste ano abriga 88 times de vários Estados brasileiros.

A estréia do Noroeste, neste domingo, às 16 horas, contra o Coritiba (PR) é aguardada com expectativa, “afinal o grupo é forte e para avançar diretamente é preciso, obviamente, jogar sempre pela vitória”, lembra o técnico Lela que comandará o time pelo segundo ano consecutivo.

Em janeiro do ano passado em Barueri, o Noroeste não passou da primeira fase. A melhor colocação foi em 2005, em Bauru, com o time invicto sendo eliminado nas oitavas-de-final, nos pênaltis, 9×8, pelo Iraty (PR). Em Leme, o Noroeste, além do Coritiba, enfrentará o Lemense, dia 9 e dia 12 o Tocantinópolis, representante do Tocantins.

Nesta de manhã, o Noroeste fez um treino técnico-tático, “aonde valorizamos os cruzamentos, cabeceios, chutes a gol e voltamos a treinar o posicionamento da defesa”, disse Lela à assessoria de imprensa do clube.

Contra o Coritiba, Lela não descarta escalar o Noroeste com três zagueiros, no 3-5-2. Se confirmar à tendência o time terá na estréia Edmar; Wellington, Magrão e Marcial; Gabriel, Juninho, Ramos, Joãozinho e Giovani; Leleco e Pedrão.