Copa SP: Tanabi conta com o apoio da torcida em busca da primeira vitória

Próximo adversário é o Aquidauanense-MS

Jogo da segunda rodada é nesta sexta-feira (7)

IMG 20220106 WA0004
Tanabi estreou com empate diante do Guarani - Crédito - Foto: Renan Contrera.

Tanabi, SP, 6 (AFI) – Depois do empate em 2 a 2 contra o Guarani, no jogo de abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição de número 52, pelo Grupo 2, o Tanabi volta novamente a campo nesta sexta-feira (7), às 13h, contra o Aquidauanense-MS, no estádio Alberto Victolo, o Albertão. No outro jogo da chave, o líder Vila Nova-GO encara, às 15h15, o Guarani.

A classificação tem o representante goiano com três pontos, enquanto o time campineiro aparece ao lado do TEC com apenas um ponto cada. Já o representante do Mato Grosso do Sul não pontuou.
12º JOGADOR
Por se tratar de um jogo muito díficil e só a vitória interessa ao Índio da Noroeste Paulista, o diretor executivo de futebol do Verde e Branco, Amin Júnior, convoca o comparecimento em massa da torcida.

“Sem duvida é uma partida que precisamos mais do que nunca da vitória e por isso a presença do nosso torcedor será importantíssimo tornando-se o 12º jogador. Apesar do empate no jogo passado fizemos uma ótima apresentação e destacamos alguns atletas com potencial. Então, torcedor tanabiense contamos com apoio de vocês que será de suma importância”, finalizou Amin.
MANTÉM
Para pegar o Aquidauanense, o técnico Weligton Oliveira, que não poderá ficar no banco de reserva devido a sua expulsão, será substituído pelo auxiliar-técnico Rogério Fernandes.

O deverá iniciar a partida com a mesma formação do jogo passado. Sendo assim, o Tanabi vai a campo com: Kener Paes; Gabriel Eugênio, Richard, Roberto Inagaki e Diogo Gomes; Léo Alves, Hugo Santana e Rafael Messinho; Ygor Max, Samuel Macau e Rhurick.
ARBITRAGEM
Para conduzir o confronto, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem: Apita, Juliano José Alves Rodrigues, que será auxiliado por Diego Antonio Pagianotto e Alexandre Médice Gouveia, enquanto Silvio Renato Silveira será o quarto árbitro.

Confira também: