Copa SP: Surto de diarreia atinge jogadores do Ceará, Madureira e Rio Claro

Hospedados no mesmo hotel Alpino na cidade de São Roque, alguns jogadores de Rio Claro, Madureira e Ceará passaram mal durante a semana. A comida do hotel foi vetada.

Único clube da chave que não sofreu o surto de intoxicação foi o Sharjah Brasil, que está hospedado em sua sede, na cidade de Alumínio.

copa sp
Madureira e Sharjah Brasil empataram em 1 a 1 (Foto: André Cardoso/Sharjah Brasil)

Campinas, SP, 07 (AFI) – Um surto de intoxicação alimentar atingiu os times do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Hospedados no mesmo hotel Alpino na cidade de São Roque, alguns jogadores de Rio Claro, Madureira e Ceará passaram mal durante a semana. A comida do hotel foi vetada.

Único clube da chave que não sofreu o surto de intoxicação foi o Sharjah Brasil, que está hospedado em sua sede, na cidade de Alumínio. A cidade não tem hotéis, o que fez com que os clubes se hospedassem em São Roque, há 13km de Alumínio, sede do Grupo 22.

O Madureira enfrentou o Sharjah Brasil neste sábado. Antes da partida, o clube carioca temia perder a partida por W.O. chegando a pedir o adiamento do confronto. A partida acabou empatada em 1 a 1.

O clube se posicionou após o jogo, lamentando a postura da Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo o não adiamento do jogo. Inclusive a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) entrou no circuito pedindo bom senso no caso.

A partida não pode ser adiada, pois a Copinha é um torneio de poucas datas no calendário. Inviabilizando o adiamento dos jogos, principalmente na fase inicial. A FPF ainda não se manifestou sobre o ocorrido.