Copa SP: Rio Preto perde para o Penapolense em amistoso

O jogo foi disputado no Centro de Treinamento do CAP e terminou com a vitória do time da casa por 1 a 0

rio preto
O jogo foi disputado no Centro de Treinamento do CAP

Penápolis, SP, 18 (AFI) – Os jovens do Rio Preto fez um bom jogo, criou boas situações de gols, mas foi derrotado. Em mais um jogo visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Jacarezinho foi até Penápolis, na manhã do último sábado (17), encarar o Penapolense, que também vem se preparando para o torneio. O jogo foi disputado no Centro de Treinamento do CAP e terminou com a vitória do time da casa, 1 a 0, com o gol assinalado através Gabriel Lima na segunda etapa.

TEM MAIS

Foi o quarto amistoso disputado pelo time rio-pretense. Antes, goleou o Mirassol por 4 a 0, empatou duas vezes, por 1 a 1 contra o Barretos e sem gols diante do Tanabi. 

Na próxima quarta-feira (21), joga novamente fora de casa, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino, que também vai disputar a Copinha. O duelo está previsto para ás 9h30. 

No último amistoso antes da estreia, o Rio Preto encara no próximo dia 23, às 9h30, no Riopretão, o Catanduva FC.

ESTREIA

O Rio Preto faz a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição de número 53, no dia 3, de janeiro, às 17h15, no Riopretão, contra o Santana-AP. Fazem parte ainda do Grupo 3 as equipes do Juazeirense-BA e o atual campeão Palmeiras. 

A tradicional Copinha começa no dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mesmo mês, quando comemora-se o aniversário da cidade de São Paulo.

EM CAMPO

Na vitória frente ao representante de São José do Rio Preto, o técnico Jerry Adriane iniciou o jogo com a seguinte constituição: Marlon; Altemar, Pablo Ricardo, Guilherme e Pablo Ruan; Victor Soares, Bruno e Rhuan; Renan, J.J e Wesley.

Já o quadro rio-pretense, comandado pelo técnico Bersinho, iniciou a prática com a seguinte formação: Lucão; Ranísson, Lucas, João Paulo e Luiz Eduardo; Luc Ian, Ian Felipe e Klebinho; Kauê, Devellen e Enthony. No transcorrer da partida os dois treinadores fizeram várias substituições.

Colaboração de Oscar Silva.