Copa SP: Rio Preto despede-se da Copinha com reconhecimento da sua torcida
Apesar de ter vencido na estreia, os Jacarézinhos não conseguiram a vaga para a segunda fase
São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – O Rio Preto despediu-se da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao ser derrotado por 2 a 1, para o atual campeão, Palmeiras. O confronto aconteceu na noite da última segunda-feira, 9, em São José do Rio Preto, no Estádio Riopretão com mais de 10 mil torcedores.
Mesmo com o revés, o time comandado pelo técnico Bersinho, fez um grande jogo e valorizou e muito a vitória palmeirense, mas merecia uma sorte melhor, até porque sofreu o gol já nos acréscimos.

(Muller Merlotto Silva) 
(Muller Merlotto Silva) 
(Muller Merlotto Silva) 
(Muller Merlotto Silva) 
(Muller Merlotto Silva) 
(Muller Merlotto Silva) 
(Muller Merlotto Silva) 
(Muller Merlotto Silva) 
(Muller Merlotto Silva)
Para o Jacarezinho, assinalou o meia Klebinho, por sinal um golaço de fora da área, enquanto Allan e Thalys, anotaram para time da capital. Com o encerramento da primeira fase, o Palmeiras terminou na primeira colocação no Grupo 3, com 100% de aproveitamento.
Foram três jogos e três vitórias. A segunda vaga ficou com o Juazeirense-BA, com seis pontos. O time rio-pretense acabou na terceira posição com três pontos. O rival América sem pontuar terminou na lanterna.
RECONHECIMENTO DA TORCIDA
Apesar de não conseguir o objetivo que era a passagem para a segunda fase da Copinha, após o apito do árbitro, grande número de torcedor rio-pretense presente no Riopretão fez questão de aplaudir o grande futebol apresentado pelo Verdão da Vila Universitária.
“Não classificamos, mas estou muito feliz com o time que torço. Fizemos um grande jogo e, levamos para o Brasil afora a imagem do nosso glorioso e o nosso estádio lotado. Parabéns, a diretoria pela iniciativa”, disse o torcedor do Jacaré, Nilsinho.
EM CAMPO
No revés frente ao Palmeiras, Bersinho, mandou a campo: Lucas Moraes; Ranísson, João Paulo, Lucas Costa e Kauê Cardoso (Kauan); Luc Ian, Ian Felipe (Kaíque Talles), Klebinho e Paulo Mathias (João Gabriel); Devellen (Isac) e Enthony (Luiz Eduardo).
Confira também:
- PSG terá o retorno de Neymar e primeiro jogo de Messi como campeão do mundo
- Paulista A2: Oeste apresenta lateral-direito Danilo, ex-Sampaio Corrêa
- Benfica-POR pode liberar jogadores brasileiros: Lucas Veríssimo e João Victor
- Guardiola prevê Bale 'grande jogador de golfe' e esnoba recorde
- COPA SP: Botafogo-PB termina com 100% de aproveitamento; São Caetano é eliminado






































































































































