Copa SP: Paulínia joga bem, mas só empata diante do Avaí

Paulínia, SP, 09 (AFI) – Mesmo jogando muito bem o Paulínia não conseguiu conquistar a sua primeira vitória na Copa São Paulo de Juniores. Nesta quarta-feira, à tarde, o time ficou no empate diante do Avaí, por 3 a 3, no Estádio Luis Perissinoto, em Paulínia, pela segunda rodada do Grupo U.Com o resultado, ambas as equipes conquistaram o seu primeiro ponto na competição, seguindo empatadas na terceira colocação. Os paulistas levam vantagem no saldo de gols (-1 a -2). Ambas as equipes seguem com chance de classificação para a próxima fase.

O jogo
O gol sofrido não desanimou os jogadores do Paulínia, que chegaram ao segundo gol na seqüência. Aos 15, Matheus avançou com a bola e chutou de longo, sem chances para o goleiro. Paulínia 2 a 1. Só que o Avaí continua perigoso nas bolas áreas e virou a partida com dois gols de cabeça. Aos 39, Diego empatou o jogo e, aos 43, Ildemar fez 3 a 2 para os catarinenses.
Apoiado pela torcida, que lotou mais uma vez o estádio, o Paulínia abriu o placar logo aos dez minutos. Thiago Brito aproveitou rebote do goleiro avaiano, o driblou e tocou para o fundo das redes. Mas, enquanto a torcida ainda comemorava, os catarinenses empataram. Aos 12, Roger subiu mais que a defesa em cruzamento na área e deixou tudo igual.

Próximos jogos
O Paulínia volta a campo no próximo sábado, ás 16 horas, diante do Vitória, pela última rodada da fase de grupos, no Luiz Perissinoto, em Paulínia. Já o Avaí joga diante do São Caetano, às 14 horas, no mesmo dia e local.

Ficha Técnica


Na etapa final, o Paulínia veio disposto a reverter a vantagem, pressionando o adversário. O resultado veio, aos 16 minutos, com o gol de empate. Rafael Branco entrou na área driblando a defesa e tocou na saída do arqueiro. 3 a 3. Após o gol, a equipe paulinense ainda teve chances de conseguir a vitória, mas pecou nas finalizações.

Paulínia 3 x 3 Avaí

Local: Estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia – SP
Cartões Amarelos: Fabiano, Eduardo e Guilherme (Paulínia); Clayton, Roger, Lucas e Ildemar (Avaí)
Gols: Thiago Brito, aos 10’/1T, Matheus, aos 15’/1T, e Rafael Branco, 16’/2T (Paulínia); Roger, aos 12’/1T, Diego, aos 39’/1T e Wildemar, aos 43’/1T (Avaí).

PaulíniaAvaí
André Luiz (Daniel); Danilo, Clayton (Cleber), Diego (Luis Ricardo) e Roger; Lucas, Alex, Felipe e Everton; Ildemar e Cristian.
Rafael Gonzáles; Matheus, Henrique, Rafael Branco e Thiago Vieira; Bruno, Fabiano, Thiago Brito (Eduardo) e Denis; Renan (Luan) e Guilherme (Nilson).
Técnico: Ademilson Venâncio