Copa SP: Paulínia faz história na Copinha

Paulínia, SP, 11 (AFI) – O Paulínia fez história em sua primeira participação na Copa São de Juniores. Com a realização de jogos do Grupo U, Paulínia se tornou a primeira cidade a ter jogos do torneio sem ter uma equipe profissional.”Somos a primeira cidade na história da Copinha a sediar um grupo da competição sem ter uma equipe profissional”, afirmou o Secretário de Esportes e Recreação de Paulínia, Mário “Maroca” Furlan.

Para conseguir o feito, a Prefeitura de Paulínia investiu pesado na construção de um moderno estádio, com direito a estacionamento coberto de vários andares. Além disso, ele contou com apoio da Secretária de Esportes, que conseguiu trazer jogos da Copa SP para a cidade.”O sediamento da Copa São Paulo é de responsabilidade da Secretária de Esportes, que conseguiu trazer a competição para Paulínia”, reforçou o secretário, elogiando o apio integral do prefeito Bonavita 001 130Edson Moura e lembrando da atuação fundamental de Bonavita (foto), presidente da Câmara Municipal e presidente de honra do Paulínia Futebol Clube.

Já o Paulínia, tem uma missão complicada para conseguir a classificação para a próxima fase do certame. Em terceiro lugar na chave, com um ponto, o Paulínia precisa vencer o Vitória por mais de gols de diferente e ainda torcer para uma vitória simples da Avaí frente ao São Caetano para conquistar a classificação.