COPA SP: Palmeiras busca a classificação no fechamento da fase de grupos
O time alviverde enfrenta o Remo, na Arena Barueri, pela terceira e última rodada da fase de grupos do Grupo 27,
O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Palmeiras entra em campo neste domingo pressionado a confirmar a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alviverde enfrenta o Remo, na Arena Barueri, pela terceira e última rodada da fase de grupos do Grupo 27, em duelo direto por vaga no mata-mata.
Com seis pontos conquistados, o Palmeiras lidera a chave após duas vitórias convincentes: 4 a 2 sobre o Monte Roraima e uma goleada por 9 a 0 diante do Batalhão. O desempenho ofensivo garante vantagem confortável no saldo de gols, critério que pode ser decisivo na definição dos classificados.
O Remo aparece com três pontos, mesma pontuação do Monte Roraima, e chega à rodada final precisando pontuar para não depender de combinações. Neste cenário, o confronto ganha contornos decisivos, já que um tropeço pode custar a vaga ao time paraense.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Outro destaque do domingo é o Fluminense, que tenta manter os 100% de aproveitamento na competição. Líder do Grupo 25, o Tricolor enfrenta o Sfera, em Santana de Parnaíba, com a possibilidade de fechar a primeira fase com campanha perfeita.
O Fluminense soma seis pontos, enquanto o Brasiliense tem três. Sfera e Água Santa aparecem com apenas um ponto cada, o que dá ao time carioca ampla margem para confirmar a liderança da chave. A rodada marca o fechamento da fase de grupos e começa a desenhar os cruzamentos do mata-mata da Copinha.
Confira abaixo onde assistir cada um dos duelos deste domingo (11):
8h45
Água Santa x Brasiliense – Youtube Paulistão
Batalhão-TO x Monte Roraima-RR – Youtube Paulistão
11h
Sfera-SP x Fluminense – Record TV e Youtube Xsports
Palmeiras x Remo – Record TV e Youtube Xsports





































































































































