Copa SP: Oeste faz história, e Leandro Jabá comemora: 'Difícil descrever'
Time de Barueri decide vaga na final do torneio de base contra o Grêmio, nesta quarta-feira
Time de Barueri decide vaga na final do torneio de base contra o Grêmio, nesta quarta-feira
Barueri, SP, 21 (AFI) – Com campanha regular, o Oeste foi avançando e ganhando confiança na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Após eliminar o Cruzeiro e o Avaí nos pênaltis, encarou o São Paulo e foi considerado “zebra”. Com a vitória por 2 a 1, a equipe chega com moral na semifinal, onde enfrenta o Grêmio.
Presente na semifinal pela primeira vez na história, o atacante Leandro Jabá revela que não tem palavras para descrever a sensação de fazer parte desta campanha e isso mostra a qualidade do elenco do Rubrão.
“É difícil descrever o que sentimos quando classificamos. Já tínhamos feito história ao chegar nas quartas pela primeira vez, mas chegar na semifinal passando por um time grande como o São Paulo mostra o quanto nosso elenco é dedicado e focado. O que estamos vivendo é um sonho e agora vamos enfrentar mais uma equipe grande para tentar chegar na final”, comentou o atleta.
É MESMO?
Na próxima fase, o adversário do Oeste é considerado favorito, pelo elenco e campanha até o momento, mas Jabá acredita que a equipe gaúcha entrará em campo com mais atenção após os paulistas terem eliminados dois clubes grandes do futebol brasileiro.
“Tínhamos perdido do Cruzeiro na primeira fase e eles eram favoritos. Conseguimos passar e mesmo assim chegamos como zebra nas quartas de final. Agora que eliminamos o São Paulo, acho que vão respeitar e estudar mais o nosso time porque mostramos a qualidade do nosso elenco”, disse Leandro, que complementou:
“Se não tivéssemos eliminado dois times grandes seríamos intrusos, mas mostramos nosso futebol e acredito que o Grêmio vai estudar nossa equipe para entrar mais concentrado para a partida”, completou.
O QUE ESPERAR?
Para o confronto, o atacante elogiou o elenco gaúcho, espera um jogo equilibrado e busca fazer ainda mais história com a camisa do Oeste.
“Vai ser um grande confronto. Os dois times estão fazendo campanhas muito boas. Sabemos da qualidade do elenco deles e do nosso também, então acho que vai ser bem equilibrado e vamos tentar fazer ainda mais história com a camisa do Oeste”, concluiu.
O Oeste decide vaga na final da Copinha contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 17h30, na Arena Barueri.





































































































































