Copa SP: Marília estreia contra Brasília e tenta superar “campo neutro”
Após a estreia, o time maqueano voltará a jogar na terça-feira, às 19h, contra o Rio Claro
O Marília estreia neste sábado, às 15 horas, na 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, enfrentando a equipe do Brasília (DF), em partida válida pelo Grupo E do torneio, que terá às 17h o duelo Internacional (RS) x Rio Claro.
Marília, SP, 03 (AFI) – O Marília estreia neste sábado, às 15 horas, na 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, enfrentando a equipe do Brasília (DF), em partida válida pelo Grupo E do torneio, que terá às 17h o duelo Internacional (RS) x Rio Claro.
Técnico Claudinho Batista conversa com elenco do Marília e está confiante em bons resultados na CopinhaO grande desafio do Maquinho, comandado por Claudinho Batista, na primeira fase da competição será superar o “campo neutro”, já que os jogos da chave de Marília irão acontecer no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, a 120 km de Marília, em razão da interdição do estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
“A gente realmente queria jogar no Abreuzão, que é a nossa casa, com o apoio da torcida maqueana, que certamente seria um grande trunfo para a nossa equipe. Infelizmente não teremos este tipo de apoio, mas a nossa diretoria nos deu as condições necessárias para fazermos bons jogos em Osvaldo Cruz”, disse o treinador maqueano. Claudinho Batista acredita em partidas equilibradas no grupo.
“Não temos muitas informações sobre o Brasília e por isso será um jogo bastante complicado. Já o Rio Claro chegou às semifinais do Paulista Sub-20 e o Inter sempre monta equipes fortes e competitivas. Serão jogos equilibrados e o Marília vai procurar fazer o seu jogo, com equilíbrio e organização, para tentar surpreender”.
A delegação maqueana está em Osvaldo Cruz desde a noite de quinta-feira e nesta sexta-feira (3) pela manhã os jogadores realizaram um treino para reconhecimento do gramado do estádio Breno Ribeiro do Val. “Foi um trabalho realmente de reconhecimento e também aproveitamos para treinar jogadas de bola parada, que para mim serão fundamentais nessa competição”, afirmou Claudinho.
O Maquinho está definido para o jogo de estreia com Alessandro; Jefferson, Sam, Brunão e Dodô; Felipe Costa, João Vítor, Wallace e Renan; Diego e Bruninho. A partida Marília x Brasília terá arbitragem de Roderson Salvador, que será auxiliado por Alexandre Médice Gouveia e Ricardo Ferreira da Cruz. O quarto árbitro será Matheus Marques da Silva.
Após a estreia, o time maqueano voltará a jogar na terça-feira, às 19h, contra o Rio Claro, e no próximo sábado, às 19h, contra o Internacional.





































































































































