Copa SP: Marília empata em amistoso na fase de preparação
Marília, SP, 29 (AFI) – A equipe júnior do Marília arrancou empate no amistoso em Cambará diante do Matsubará, por 4 a 4, na tarde desta quarta-feira, no estádio Regional. O Tigre começou perdendo, por 2 a 0, e conseguiu o empate e a virada, mas no final do jogo acabou cedendo o empate. A equipe do técnico Wilson Carrasco se prepara para a disputa da Copa São Paulo em janeiro.
Ainda não confirmados, o MAC faz novo amistoso provavelmente no próximo dia 16/12 de novo no Paraná, desta vez em Jacarezinho. Já o Matsubará recebe no Regional neste sábado a equipe do Roma de Apucarana.
Jogo
O Matsubará abriu dois gols de vantagem ainda o primeiro tempo. Na primeira tentativa o atacante Willian Silva sozinho tentou encobrir o goleiro, mas a bola acabou saindo com perigo pela linha de fundo. O MAC chegou no cruzamento do atacante Geovane para André que de bicicleta a bola passou perto pela linha de fundo.
De novo Willian Silva recebeu livre e bateu rasteiro na saída de Tony, mas a bola caprichosamente saiu para fora. Em outra investida não teve jeito. O primeiro com o atacante Finazzi que recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro maqueano. E não demorou para ampliar, depois de um rápido contra-ataque, Douglas invadiu a grande área, dominou e da marca do pênalti soltou o pé fazendo 2 a 0 para o Matsubará.
O MAC assustou numa cobrança de falta de Dodô que acertou o travessão do goleiro paranaense. Os donos da casa também em cobrança de falta de André acertaram o travessão do goleiro Tony.
No segundo tempo o que não faltou foi gols, alias uma verdadeira chuva de gols. O MAC tentou e conseguiu o empate. Diminuiu com o lateral Everton que aproveitou o rebote da zaga, driblou o marcador e bateu no canto sem chance para o goleiro. A igualdade veio em jogada individual de Maiquel, que invadiu a grande área, driblou dois zagueiros e batendo forte, empatando o amistoso.
Os poucos torcedores presentes ao Regional viram a virada do time paulista. A virada aconteceu com Caouan em nova jogada individual, batendo forte na saída do goleiro. MAC 3 a 2. E o quarto veio logo. O meia Vagner recebeu sem marcação entrou na grande área e bateu. MAC 4 a 2.
Em desvantagem no placar, o Matsubará foi para o ataque e chegou ao terceiro. Cobrança de falta na risca da área e Willian Velozo com perfeição mandou a bola no ângulo de Marcos. 4 a 3. E no final do jogo o Matsubará chegou ao empate, graças a uma falha do goleiro maqueano que não conseguiu segurar e o atacante Cristiano Love aproveitou o erro e de cabeça deixou tudo igual. 4 a 4.





































































































































