Copa SP: Independente de uma possível sabotagem, Riopretão tem melhores públicos na Copinha

Uma queda de energia, aparentemente premeditada, gerou atraso na partida entre Palmeiras e Juazeirense-BA

IMG 8378 Easy Resize.com e1672861809635
Independente de uma possível sabotagem, Riopretão tem melhores públicos na Copinha. (Muller Merlotto Silva)

São José do Rio Preto, SP, 04 (AFI) – De nada adiantou uma possível sabotagem de algumas pessoas invejosas que dizem ser torcedores rio-pretenses e tentam prejudicar Rio Preto.

Principalmente a administração do presidente José Eduardo Rodrigues que vem fazendo um excelente trabalho e cuidando com muito carinho do patrimônio do Glorioso da Vila Universitária.

No jogo Palmeiras e Juazeirense-BA, aconteceu um fato lamentável e maldoso com a queda de energia elétrica fora do estádio, atrasando o início da partida.

IMG 8378 Easy Resize.com e1672861809635
Independente de uma possível sabotagem, Riopretão tem melhores públicos na Copinha. (Muller Merlotto Silva)

ATENTO, FALA PRESIDENTE

Atento nas coisas do Rio Preto, o dirigente rio-pretense imediato usou o plano B, ou seja o gerador solucionando o problema para a alegria dos torcedores que comparecem em massa no Riopretão.

“Quebraram a cara porque não contavam que teríamos gerador a disposição e foi sim sabotagem. Tem 30 postes na rua e quem derrubou a banana que trás energia para os vestiários e para parte do estádio sabia direitinho aonde saía o poste que alimentava esta situação. Em 30 postes, muita coincidência, mas muita coincidência, não é pouca. Mesmo sem a exigência da Federação Paulista, o Rio Preto sempre teve gerador e, então se ocorreu sabotagem ela foi em vão e um tiro no pé porque o gerador entrou em funcionamento imediatamente”. continuou.

“Caso o Rio Preto não dispusesse do gerador no seu estádio o que ia acontecer, o jogo do Palmeiras não teria acontecido, porque a companhia força e luz só acudiu o evento uma 1h10, depois. A partida não iria ficar paralisado mais de uma hora, pois não é permitido pelo regulamento da competição. Muito estranho, o engenheiro elétrico do clube verificou, o mesmo aconteceu com o nosso eletricista e principalmente o pessoal da companhia que ficaram indignados com a situação. Foi solucionado e resolvido num momento tão importante na transmissão de um canal de TV de grande porte no Brasil”, finalizou, Rodrigues.

MAIS EMOÇÃO

Na próxima sexta-feira(06), acontece a segunda rodada e mais emoção. Ás 17h15, o Rio Preto encara pela frente o bom time do Juazeirense.

É um jogo de seis pontos, até porque o Jacarezinho soma três pontos contra zero do quadro baiano. No jogo de fundo, ás 19h30, o América arrisca a sua sorte no torneio e pega pela frente o temivel e o atual campeão, Palmeiras que lidera o grupo com três pontos e um saldo de gol a mais do anfitrião, Rio Preto Esporte Clube.

Confira também: